Série B: América-MG se reapresenta pensando em dispensas
Jogadores não utilizados pelo técnico Moacir Júnior serão emprestados para outros clubes
Jogadores não utilizados pelo técnico Moacir Júnior serão emprestados para outros clubes
Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O América-MG está de volta aos treinamentos após duas semanas de folga. Assim como os outros 19 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro da Série B, o Coelho deixou que seus jogadores descansassem com a parada da competição para voltar aos treinamentos depois de 15 dias. Com o retorno, o técnico Moacir Júnior e a diretoria já conversam sobre possíveis dispensas.
Alguns jogadores poucos aproveitados devem ser colocados em uma lista para serem emprestados. São os casos do zagueiro Anderson Santos, dos meias Betinho e Kaio Wilker e do atacante Caio Dantas. A diretoria garante, porém, que qualquer ação só será tomada após a consulta com o treinador.
Moacir Júnior terá retornos importantes para a sequência da competição. Recuperados de lesão, os experientes Magrão e Tchô treinaram normalmente e poderão ser mais utilizados nos próximos jogos. O primeiro, que tem passagens por Palmeiras, Corinthians e Internacional, ainda não conseguiu uma sequência com a camisa do Coelho.
A ideia do treinador do América-MG é agendar ao menos dois jogos-treinos durante o mês que antecede a volta de jogos na Série B.





































































































































