Série B: América-MG adota cautela e promete novo técnico para final de semana

Um dos nomes preferidos para assumir o clube é Adilson Batista

Belo Horizonte, MG, 04 (AFI) – Mesmo com a sequência de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B, a diretoria do América-MG não tem pressa para definir quem será o substituto de Paulo Comelli na sequência da segunda divisão. A expectativa dos dirigentes é anunciar um novo nome até o próximo final de semana.

“No América-MG, as coisas são rápidas. Ainda não temos nomes. Vamos chegar em Belo Horizonte e nos reunir em busca de um nome. Temos uma comissão técnica permanente, que assume automaticamente na saída do treinador”, afirmou Marcus Salum, integrante do conselho administrativo e principal responsável pelo departamento de futebol do clube.

Um dos nomes favoritos para assumir o clube é Adilson Batista, recém-demitido pelo Figueirense. Em entrevista ao Portal FI, no entanto, o ex-treinador de Santos e Corinthians negou que havia sido contactado por dirigentes do América-MG.

“Ainda não tem nada. Não houve nenhum contato com o América-MG, nem uma conversa”, resumiu o treinador.

Enquanto isto, o América-MG deve ser comandado por Cláudio Prates, auxiliar-técnico fixo, e Marco Antônio Milagres, técnico do time Sub-20. Um dos dois ficará no banco de reservas no duelo contra o Guaratinguetá, na próxima sexta-feira, às 21h50, na Arena Independência.