Série B: América-MG acredita que em casa conseguirá a primeira vitória
Jogadores e comissão técnica estão confiantes na vitória contra o Ceará
Depois de empatar com o Vasco, na estreia da Série B, o América-MG acredita que tem tudo para conseguir a primeira vitória neste sábado, quando enfrentará o Ceará, no estádio Independência. Bastante confiante, os jogadores acreditam que o fator casa
Belo Horizonte, MG, 23 (AFI) – Depois de empatar com o Vasco, na estreia da Série B, o América-MG acredita que tem tudo para conseguir a primeira vitória neste sábado, quando enfrentará o Ceará, no estádio Independência. Bastante confiante, os jogadores acreditam que o fator casa pode fazer diferença para o Coelho.

“Fizemos um bom jogo contra o Vasco, que é uma grande equipe. Tivemos oportunidade de vencer, mas temos que considerar que jogamos na casa deles e contra o favorito da competição. Agora, em nosso estádio, a tendência é apresentarmos um futebol ainda melhor, com o apoio de nossa torcida”, disse o volante Andrei Girotto.
Para esta partida, mais uma vez o técnico Moacir Júnior poderá contar com todos os seus jogadores. Ainda que enfrente outro time que deva lutar pelo acesso, o técnico acredita que a preparação do time está caminhando bem e o resultado pode vir.
“O grupo está preparado, fizemos um bom jogo na estreia e agopra vamso em busca dos três pontos”, disse o treinador.
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todas as emoções de América-MG x Ceará neste sábado, às 21 horas.





































































































































