Série B: Ameaçado a voltar para a zona de rebaixamento, Paraná terá mudanças
Por opção do treinador, terá mudanças no setor defensivo e até an dupla de ataque
O Paraná até ameaçou uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, mas desde a chegada do técnico Ricardinho, os problemas voltaram a incomodar os jogadores
Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Paraná até ameaçou uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, mas desde a chegada do técnico Ricardinho, os problemas voltaram a incomodar os jogadores, a diretoria seguiu atrasando os salários o time voltou a correr riscos de voltar para a zona de rebaixamento. Diante da ameaça, o técnico fará duas mudanças para a partida deste sábado, quando o Tricolor vai até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense.

No último treino na Vila Olímpica, CT do Paraná, Ricardinho fez duas mudanças não forçadas. Na lateral-direita, Carlinhos perdeu a vaga para o xará do técnico, Ricardinho e no ataque, Carlinhos ganhou o lugar de Tiago Alves, que é o artilheiro do time, com seis gols.
O técnico do Tricolor ainda deixou uma dúvida. Recuperado totalmente de uma lesão muscular, Giancarlo treinou entre os titulares, mas ainda não é certeza a sua presença no onze inicial.
O Paraná tem dois desfalques certos para esta partida. Com uma lesão no quadril, Léo Mineiro ficou em tratamento em Curitiba e Pedro Castro, com um edema no pé, também não viajou.
O Paraná vai a campo com Marcos; Ricardinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean (Lucas Otávio), Edson Sitta, Lúcio Flávio e Henrique Santos; Carlinhos e Arthur (Giancarlo).





































































































































