Série B: Amazonas tenta 'roubar' meia da Chapecoense

Com estilo guerreiro, o meia vê com ‘bons olhos’ uma transferência de clube neste momento. Disputa entre dois clubes da Série B do Brasileiro.

Na temporada de 2023, o jogador disputou 30 partidas pela Série B, inclusive ajudando o time catarinense a se manter dentro da Série B

Chapecoense - Série B
Bruno Vinícius tem 21 anos e perfil guerreiro

Campinas, SP, 13 (AFI) – Novato no Brasileirão Série B, o Amazonas segue atrás de reforços. E trabalha nos bastidores para contar em seu elenco com o meio-campista Bruno Vinícius, de 21 anos, e com boas atuações pela Chapecoense.
Na temporada de 2023, o jogador disputou 30 partidas pela Série B, inclusive ajudando o time catarinense a se manter dentro da Série B, embora estivesse ameaçado pela maioria das rodadas da competição.

O seu estilo guerreiro, porém, ainda não convenceu o técnico Umberto Louzer a escalá-lo com frequência. Por isso, o meia vê com ‘bons olhos’ uma transferência de clube neste momento.
O Brasileirão Série B começa na próxima semana. No sábado, dia 20, o Amazonas recebe o Sport, às 17h, e um pouco mais cedo, a partir das 15h30, a Chapecoense recebe o Ituano, um dos sete clubes paulistas que vão disputar a Série B nesta temporada.

Confira também: