Série B: Alemão é dispensado do CSA após desentendimento com Marcelo Cabo

Relação entre o atacante e o técnico Marcelo Cabo já estava desgastada há algum tempo

Relação entre o atacante e o técnico Marcelo Cabo já estava desgastada há algum tempo

0002050348139 img

Maceió, AL, 15 (AFI) – O atacante Alemão não faz mais parte do elenco do CSA. O clube anunciou o desligamento nesta segunda-feira e informou que a decisão foi tomada por conta de um desgaste entre o atleta e o técnico Marcelo Cabo, que deixou claro a intenção de não utilizá-lo no restante da Série B.

Segundo informações de bastidores, a relação entre técnico e jogador ficou insustentável após um desentendimento no intervalo da derrota por 2 a 1 diante da Ponte Preta, na última sexta-feira. Na ocasião, Alemão começou como titular, mas não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Rubens.

player

Emprestado pelo o Paraná, o atacante de 29 anos tinha vínculo com o CSA até o final do ano, mas foi feito um acordo para liberá-lo. Ele foi contratado no final de junho e chegou a ser titular, mas perdeu espaço. Contra a Ponte, ganhou nova chance, mas não convenceu. Assim, deixa o clube após 12 jogos, sem marcar nenhum gol.

Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA

Foto: Eduardo Vieira/Ascom CSA

O TIME
Sem Alemão, Marcelo Cabo terá que pensar em uma alternativa no ataque para o duelo desta terça-feira, contra o Coritiba. As opções são Rubens e Walter. Outro desfalque no setor ofensivo é Jhon Cley, vetado pelo departamento médico por causa de um problema muscular.

A lista de desfalques também tem o lateral Juan e o volante Pio, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. O último treinamento antes do confronto foi feito com os portões fechados e Cabo não deu pistas do time que vai a campo. O certo é que Didira, recuperado de amigdalite, volta a ficar à disposição.

O CSA deve ir a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dawhan, Didira e Daniel Costa; Rubens e Neto Berola.