Série B: Alanzinho deixa Sport após receber proposta internacional

O meia de 22 anos está no Sport-PE desde o início da temporada e retorna a pedido do Palmeiras, por cláusula de saída prevista em contrato.

Alanzinho saiu do Sport-PE porque recebeu uma proposta do futebol internacional e retorna ao Palmeiras para concluir a transferência.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 05/08/2022

Sport Alanzinho 01
Alanzinho vai para exterior e Palmeiras pediu de volta. Foto: redes sociais do Sport-PE.

Recife, PE, 05 (AFI) – O meia Alanzinho, do Sport-PE, está voltando ao Palmeiras. O clube paulista tinha cedido o jogador por empréstimo e solicitou seu retorno.  O meia de 22 anos está na Ilha do Retiro desde o início da temporada e retorna a pedido do Palmeiras, por cláusula de saída prevista em contrato.

Alanzinho recebeu uma proposta do futebol internacional e retorna ao clube paulista para concluir a transferência ao novo destino. As informações foram confirmadas pelo vice de futebol do Leão, Augusto Carreras.

Agradecimento

O Sport-PE também se posicionou através das redes sociais do clube, citando a saída do meia de volta ao Palmeiras; agradecendo os serviços prestados; e desejando sucesso na sua carreira.

Inicialmente, Alanzinho permaneceria no Sport-PE até o fim de novembro, quando encerra a Série B do Brasileiro. O contrato com o Palmeiras, por sua vez, estende-se até dezembro de 2023.

O meia estreou pelo rubro-negro em janeiro, durante a Copa do Nordeste, mas nunca se firmou na escalação principal. Fez apenas três de 16 partidas como titular. Na Ilha do Retiro, marcou um gol e deixou uma assistência.

Confira também: