Série B: Alan Ruschel vê acesso difícil, mas pede para Londrina 'levantar a cabeça'
"Tem que levantar a cabeça, tem que trabalhar. Já tem um jogo difícil com o Grêmio"
Londrina, PR, 04 (AFI) – Após perder por 1 a 0 para o Guarani, o Londrina se complicou em relação ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Alan Ruschel admitiu que a situação fica difícil, já que o time está há quatro jogos sem vencer, mas garantiu que o sonho ainda existe.
“Faz quatro jogos que não vence, a gente estava com sonho de acesso, fica difícil. Mas ainda tem chance, a gente vai em busca do nosso sonho. Tem confrontos diretos pela frente, pega Grêmio, Sport, Ituano. Jogos difíceis”, analisou.
Mesmo com a derrota, Ruschel pediu para que o time continue acredite e trabalhe para vencer times grandes, como o Grêmio, próximo adversário.
“Tem que levantar a cabeça, tem que trabalhar. Já tem um jogo difícil com o Grêmio. Se a gente busca algo grande na competição, precisa fazer coisas grandes no campeonato, e uma delas é vencer times grandes. A gente pega o Grêmio agora, a gente precisa vencer dentro de casa”, reforçou.
LONDRINA NA SÉRIE B
Após a derrota, o Londrina segue com 46 pontos, três a menos do que o Vasco, quarto colocado, que ainda joga. O time paranaense volta a campo no sábado, às 16h30, quando recebe o Grêmio, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 34ª rodada.





































































































































