Série B: Alan Mineiro, do Vila Nova, pede desculpas por declaração polêmica
O experiente meia disse que foi mal interpretado e não tinha intenção de afetar algumas pessoas
O experiente meia disse que foi mal interpretado e não tinha intenção de afetar algumas pessoas
Goiânia, GO, 02 (AFI) – A declaração polêmica de Alan Mineiro após o empate com o Guarani, por 1 a 1, na última sexta-feira, criou um mal estar dentro do Vila Nova. Tanto que o meia concedeu uma entrevista coletiva para pedir desculpas e colocar um ponto final no assunto.
Na ocasião, Alan Mineiro cobrou alguém para “dividir responsabilidade” e disse que não era hora para experiências. O camisa 10 revelou que teve uma conversa com integrantes da comissão técnica e jogadores para explicar o que teria sido um mal entendido.

“Primeiramente, quero pedir desculpas. Foi um desabafo mesmo e muito mal interpretado também. Acho que não me expressei da maneira certa. Acabei falando coisas que, infelizmente, poderiam afetar a comissão técnica e jogadores. Mas já conversei e pedi desculpas. A questão da experiência eu falei em relação ao Elias, pois me perguntaram se daria para experimentar eu e ele juntos. Eu falei que não era o momento de experiências, até porque estamos no final do campeonato”, explicou Alan Mineiro.
QUER O ACESSO
O camisa 10 do Vila Nova deixou claro que não teve intenção de criticar ninguém e prometeu fazer de tudo para que o time conquiste o acesso à elite do Brasileirão no fim do ano.
“Acabei respondendo uma resposta atrás da outra e afetei algumas pessoas, mas já conversei internamente. As pessoas me conhecem, sabem do meu caráter. Eu voltei para brigar pelo Vila Nova e que possamos conseguir esse acesso. O que tiver de fazer, vou fazer. Águas passadas, eu errei e agora temos que pensar no clássico. Não quero alimentar isso e tirar o foco da nossa equipe”, finalizou o meia.
Na sétima colocação, com 44 pontos, o Vila Nova tem o clássico contra o Atlético-GO no sábado, no Antônio Accioly, pela 30ª rodada da Série B. O Dragão vem na sexta posição, com a mesma pontuação do Tigre.





































































































































