Série B: Alan Mineiro desabafa após empate do Vila: "É jogo para homem"

O meia cresceu de produção no segundo tempo depois da entrada do experiente Elias

O meia cresceu de produção no segundo tempo depois da entrada do experiente Elias

0002050345072 img

Goiânia, GO, 29 (AFI) – O comportamento dos companheiros no empate com o Guarani, por 1 a 1, no Serra Dourada, na noite desta sexta-feira, não agradou muito o meia Alan Mineiro. Na saída do gramado, o camisa 10 do Vila Nova desabafou e cobrou alguém para dividir responsabilidade ao longo da partida.

“As vezes sou muito marcado dentro do jogo. Sou muito bem marcado, então eu preciso de alguém para me ajudar, de um cara que vem para receber a bola. É jogo para homem. São 10 jogos, não é momento para testes. Eu preciso de alguém para dividir a responsabilidade”, disse Alan Mineiro.

player

O desabafo do camisa 10 deixou algumas dúvidas no ar, como quais seriam os testes feitos por Hemerson Maria na partida contra o Guarani e quem não chamou a responsabilidade. Fato é que Alan Mineiro cresceu de produção com a entrada do experiente Elias no lugar de Rafael Silva.

O meia Alan Mineiro pediu que os companheiros chamem a responsabilidade durante os jogos

O meia Alan Mineiro pediu que os companheiros chamem a responsabilidade durante os jogos

O resultado no Serra Dourada mantém o Vila Nova fora do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Faltando apenas nove rodadas, o Tigre está na sexta colocação, com 44 pontos, e pode ser ultrapassado pelo rival Atlético-GO. Hoje em quarto lugar, o Avaí tem 45, mas ainda vai entrar em campo neste sábado.

A próxima partida do Vila Nova será mais um confronto direto por uma vaga no G4. No dia 6 de outubro, o Tigre faz o clássico contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela 30ª rodada.