Série B: Ainda sem vencer, treinador vê evolução no Criciúma
Waguinho Dias tem dois empates e três derrotas no comando do clube catarinense
Waguinho Dias tem dois empates e três derrotas no comando do clube catarinense
Criciúma, SC, 25 (AFI) – Waguinho Dias ainda não comemorou sequer uma vitória desde que chegou ao Criciúma há quase um mês. Mesmo com o time na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B, o treinador viu uma melhora na produção dentro de campo.
“O resultado não está vindo. O que eu fico preocupado é se não estivessem desempenhando nada. E não vi isso. Entendo que a cada jogo está uma melhora grande, o que falta é uma tranquilidade individual de cada atleta para que conquiste a vitória”, analisou o Dias.
Contratado para substituir Gilson Kleina, o treinador tem apenas dois pontos conquistados em cinco jogos. Waguinho Dias usou como exemplo seus inícios no comando de Tubarão e Marcílio Dias para mostrar confiança.
“No Tubarão, começamos com três derrotas e ficamos em terceiro no Catarinense. No Marcílio fizemos aquela campanha maravilhosa quando eles entenderam o trabalho. A equipe está mostrando que está no caminho. Só está faltando a vitória”, disse o treinador.
Para acabar com o jejum de cinco jogos e, quem sabe, deixar a zona de rebaixamento – é o penúltimo colocado, com 23 pontos -, o Criciúma volta a campo no sábado, contra o Botafogo-SP, no Heriberto Hülse, pela 25ª rodada.





































































































































