Série B: Ainda sem Rivaldo, São Caetano busca reabilitação
Marcelo Veiga vinha repetindo a escalação há três rodadas
São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) – Ainda não será dessa vez que o técnico Marcelo Veiga poderá contar com Rivaldo (foto abaixo). O experiente jogador continua fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e deve ser liberado pelo departamento médico dentro de 15 dias. Nesta terça-feira, o São Caetano enfrenta o Paysandu, às 19h30, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O pentacampeão mundial se contundiu durante a pré-temporada e ainda não defendeu o Azulão na Série B. A tendência é que ele esteja à disposição da comissão técnica contra o ABC, pela 11ª rodada. Além de Rivaldo, Marcelo Veiga segue sem contar com o zagueiro Luiz Eduardo – torceu o tornozelo na quarta rodada e ainda não se recuperou – e o atacante Danielzinho – passou por uma cirurgia no joelho e só volta no ano que vem.
Depois de três rodadas repetindo a escalação inicial, Marcelo Veiga terá que realizar duas mudanças nesta terça-feira. O lateral-direito Samuel Xavier e o volante Leandro Carvalho receberam o terceiro cartão amarelo contra o Avaí e cumprem suspensão automática. Assim, o treinador vai promover as entradas de Samuel Santos e Moradei, respectivamente.
O Azulão deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Samuel Santos, Fred, Douglas Grolli e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Renato Ribeiro e Danilo Bueno; Geovane e Jael.





































































































































