Série B: Ainda sem definir seu futuro, Léo Condé quer acesso pelo Sampaio

Hoje, a Bolívia Querida ocupa a sétima colocação, com 57 pontos, a quatro do Santa Cruz

Hoje, a Bolívia Querida ocupa a sétima colocação, com 57 pontos, a quatro do Santa Cruz

0002050128354 img

São Luís, MA, 18 (AFI) – A Série B ainda não chegou ao fim para o Sampaio Corrêa. Restam dois confrontos. Duas partidas para encerrar uma temporada de fortes emoções, com requintes de imprevisibilidade. Durante a reapresentação do grupo, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé apareceu para a sua coletiva de forma habitual e salientou a importância da vitória para continuar na busca pelo acesso.

O comandante boliviano não foge da realidade, mas, também, não ousa descartar as possibilidades que ainda se vislumbram, mesmo que timidamente.

Léo Condé ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa

Léo Condé ainda acredita no acesso do Sampaio Corrêa

“Precisamos juntar forçar para terminar bem a competição. Sou realista, sei que está muito difícil, principalmente pelo fato de não dependemos mais só das nossas forças. Mas o futebol é surpreendente. Vamos procurar fazer a nossa parte. Tudo pode acontecer”, sintetizou Léo Condé.

Independente do que aconteça até o final do campeonato, Condé enaltece o desempenho do Sampaio na Série B, com um brilho especial no olhar.

“Formamos uma equipe competitiva, que lutou, e ainda luta, com muita dignidade, apesar de todas as dificuldades. É preciso valorizar essa campanha. Claro que queríamos estar numa posição melhor, mas todos devem se orgulhar dessa equipe, por tudo que fizeram até aqui”, ressaltou o técnico Tricolor.

Sobre o seu futuro, Condé preferiu deixar em aberto, terminar a competição da melhor forma possível e, então, sentar para discutir as possibilidades. Sem atropelos, de uma forma que seja saudável para ambas as partes.

Assim como chegou, Condé deixou a sala, tranquilo, passos macios, e seguiu para o campo, para mais um dia de trabalho. O campeonato ainda não acabou. Ele sabe disso.