Série B: Ainda sem Alan Mineiro, Vila Nova tem Lincom como novidade
O atacante vai entrar no lugar de Keké, bastante criticado pela torcida no jogo contra o Avaí
O atacante vai entrar no lugar de Keké, bastante criticado pela torcida no jogo contra o Avaí
Goiânia, GO, 20 (AFI) – Apresentado oficialmente como novo reforço do Vila Nova para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, Alan Mineiro ainda não está à disposição do técnico Hemerson Maria para o jogo deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada.
“Sem dúvida que o fato de poder fazer uma carreira e ter estabilidade em um clube de massa como o Vila Nova conta muito. Fui muito bem recebido aqui. Vou trabalhar em busca do meu sonho e também do sonho do clube, que é conquistar uma vaga na Série A”, afirmou Alan Mineiro, que assinou contrato até dezembro de 2019.
O técnico Hemerson Maria vai realizar pelo menos uma mudança em relação ao time que venceu o Avaí na estreia da Série B. Bastante criticado pela torcida ao deixar o campo durante o jogo no Serra Dourada, Keké perdeu lugar para o atacante Lincom, ex-Corinthians.
Existe ainda a possibilidade de outra alteração ser feita. Elogiado pela comissão técnica por conta dos treinamentos, Vinícius Leite pode aparecer no lugar de Elias. A definição, porém, deve acontecer apenas momentos antes da partida.
O provável Vila Nova é: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias (Vinícius Leite) e Reis; Lincom.






































































































































