Série B: Ainda longe de casa, Brasil de Pelotas tem reforços contra Joinville
Na última quinta-feira, a diretoria entregou a documentação das arquibancadas móveis instaladas no Bento de Freitas
Na última quinta-feira, a diretoria entregou a documentação das arquibancadas móveis instaladas no Bento de Freitas
Pelotas, RS, 01 (AFI) – O Brasil de Pelotas ainda não vai voltar para casa neste final de semana. Como o Bento de Freitas segue interditado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Xavante vai receber o Joinville neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na última quinta-feira, a diretoria entregou a documentação das arquibancadas móveis instaladas no Bento de Freitas e agora aguarda a vistoria do Corpo de Bombeiros. A expectativa é que a casa do Brasil de Pelotas volte a receber jogos a partir do próximo dia 16, quando enfrenta o Vila Nova, pela 16ª rodada.
Enquanto isso, o foco do time comandado por Rogério Zimmermann está na partida diante do Joinville, que vai ter a estreia de Lisca, contratado para o lugar de Hemerson Maria, demitido na última quarta-feira, após a derrota para o CRB. O técnico xavante, porém, não acredita em muitas mudanças nesse pouco tempo de trabalho.
“Não vejo como vantagem ou desvantagem. Em termos de uma partida isolada não muda muita coisa. As vezes o time vem sendo utilizado repetidamente e pode ter uma ou outra mudança. As diciulfades serão as mesmas”, comentou Zimmermann.
Para essa partida, o treinador xavante tem as voltas do volante Leandro Leite e do lateral-esquerdo Marlon, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O zagueiro Cirilo se recuperou de lesão e estão novamente à disposião de Zimermann, mas, diferente dos outros dois, deve ficar como opção no banco de reservas.
O Brasil deve entrar em campo com a seguinte formação: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Eduardo Brock; Leandro Leite, Washigton e Clébson (Diego Oliveira); Marcos Paraná, Ramon e Felipe Garcia.





































































































































