Série B: Ainda indefinido, América-RN promete pressionar o Avaí
Oliveira Canindé garantiu que o time não mudará seu estilo de jogo
Natal, RN, 18 (AFI) – Na última quarta-feira, o América-RN venceu o Globo, por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar. O time volta a campo três dias depois para estrear na Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Mecão recebe o Avaí, às 21 horas, na Arena das Dunas, e o técnico Oliveira Canindé promete manter a formação ofensiva, apesar de ainda não ter definido quem serão os 11 titulares.
“Nós temos nossa forma de atuar e garanto que ela não sofrerá alterações. Vamos continuar agredindo o adversário, jogando para frente e sempre em busca das vitórias”, afirmou o treinador, que não escondeu a preocupação com o desgaste de seus jogadores devido a sequência de jogos.
Por isso, Oliveira Canindé não pegou pesado no treinamento realizado nesta sexta-feira. O treinador não poderá contar com os volantes Márcio Passos, suspenso, e Tiago Dutra, lesionado. O lateral-direita Walber também está vetado pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Wanderson teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição.
O Mecão deve estrear na Série B com Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Arthur Henrique; Dener, Jean Cléber, Rafinha e Arthur Maia; Max e Adriano Pardal.





































































































































