Série B: Afastados reforçam Atlético-GO contra o Ceará

Ernandes e Anselmo sequer foram relacionados para o jogo diante da Chapecoense

O lateral-esquerdo Ernandes e os atacantes Anselmo e Pipico sequer haviam sido relacionados para a partida da última terça-feira contra a Chapecoense, que terminou com derrota do Atlético-GO, por 3 a 0

0002048093808 img

Goiânia, GO, 08 (AFI) – O lateral-esquerdo Ernandes e os atacantes Anselmo e Pipico sequer haviam sido relacionados para a partida da última terça-feira contra a Chapecoense, que terminou com derrota do Atlético-GO, por 3 a 0. Nesta sexta, porém, contra o Ceará, o técnico PC Gusmão solicitou que Ernandes e Anselmo se juntassem ao elenco.

A desculpa dada pelos dirigentes rubronegros é que os três jogadores não estavam bem fisicamente e por isso iriam ficar em Goiânia para realizarem alguns exames. Ernandes, no entanto, garantiu que tinham condições de atuar contra a Chapecoense, mas evitou entrar em maiores polêmicas.

0002048093808 img

“Disseram que eu ia ficar de fora para fazer algumas avaliações físicas, mas não sei porque. Afinal, mal eu não estou e nunca estive. Se alguém viu com outros olhos, acho que está olhando errado. Continuei trabalhando firme e agora fui chamado para o jogo, que será bastante complicado, assim como foi em Chapecó”, destacou Ernandes.

Além do lateral e de Anselmo, o técnico PC Gusmão, que vai fazer sua estreia no comando rubronegro, terá a volta de Marino. O volante cumpriu suspensão automática na última rodada. Denner, Pituca e Ricardo Jesus estão em fase final de recuperação de contusões e continuaram em Goiânia realizando trabalhos específicos com o departamento médico.

O Dragão deve entrar em campo com a seguinte formação: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Marino, Bida e João Paulo; Rafael Gladiador e Diogo Campos.