Série B: Adversário da Ponte, Sampaio tem cinco recuperados da Covid-19

O zagueiro Lucão, o lateral Luís Gustavo, o volante André Luis, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares foram liberados

O zagueiro Lucão, o lateral Luís Gustavo, o volante André Luis, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares foram liberados

0002050486852 img

São Luis, MA, 27 (AFI) – O técnico Léo Condé recebeu boas notícias para armar o Sampaio Corrêa que vai enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 21 horas, no Castelão, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos 14 jogadores que haviam sido diagnosticados com Covid-19 nas últimas semanas, cinco deles estão recuperados e foram liberados: o zagueiro Lucão, o lateral Luís Gustavo, o volante André Luis, o meia Daniel Penha e o atacante Diego Tavares.

Léo Condé ainda não definiu o time do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

Léo Condé ainda não definiu o time do Sampaio Corrêa (Foto: Lucas Almeida)

Os outros nove continuam afastados e ainda receberam a companhia de mais um jogador, que foi diagnosticado na última terça-feira. Os nomes dos infectados, porém, não foram revelados pelo clube.

A comissão técnica ainda aguarda os resultados de novos exames para saber quem poderá ser utilizado. A expectativa é de que os resultados cheguem nas mãos do departamento médico nesta sexta-feira.

Diante de tanta indefinição, o técnico Léo Condé só deve confirmar o time que vai entrar em campo contra a Ponte Preta momentos antes da bola rolar no Castelão.

Sem entrar em campo nas últimas duas rodadas por conta desse surto de Covid-19, o Sampaio Corrêa é o único clube que ainda não pontuou na Série B e amarga a lanterna.

player