Série B: Abner considera vitória contra Paysandu essencial para as metas do Coritiba

O Coxa está longe do G4 e precisa arrancar nesta reta final para carimbar o acesso

O Coxa está longe do G4 e precisa arrancar nesta reta final para carimbar o acesso

0002050349874 img

Curitiba, PR, 23 (AFI) – Ainda com mais três períodos de treinamentos antes da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba sabe que terá pela frente uma partida difícil contra o Paysandu. As equipes se enfrentam em Belém do Pará, no sábado, a partir das 18h30.

O Coritiba está na décima colocação da competição nacional com 45 pontos somados, seis atrás do último colocado do G4. Já o Paysandu ocupa o 18º lugar, com 32 pontos acumulados, na Zona de Rebaixamento.

Uma vitória coxa-branca pode contribuir para a sequência da competição, na qual o Verdão precisa vencer as próximas partidas para ainda ter chances de conquistar o acesso. Para isso, a comissão técnica alviverde segue aplicando os treinamentos junto aos atletas buscando aprimorar a técnica e a tática em campo.

Abner deu entrevista coletiva nesta terça-feira

Abner deu entrevista coletiva nesta terça-feira

“Esse período está sendo importante para a gente porque nessa reta final a gente tem que dar o nosso melhor já que sabemos que são seis jogos muito decisivos e a gente tem que estar muito bem preparado para enfrentar cada jogo agora, primeiramente o Paysandu”, apontou Abner, antes de ir a campo em mais um treinamento.

PREPARAÇÃO!
“A preparação vem sendo da mesma forma. Nós estamos trabalhando forte no dia a dia, é um jogo que vai ser muito competitivo e que pode ser comparado como o do Juventude. É um time que está lá embaixo, lutando para ficar na Série B e nós temos que entrar como se fosse o último jogo”, concordou Alan Costa.

Depois das coletivas de imprensa, o treinador Argel Fucks, com os demais membros da comissão técnica, comandou mais uma atividade de preparação para o jogo.