Série B: ABC viaja sem o artilheiro e com mais três desfalques
O técnico Zé Teodoro terá que quebraer a cabeça para escalar seu time
A vitória no último final de semana de um ânimo novo ao time do ABC. Após derrotar o Sampaio Corrêa, em casa, por 1 a 0, o time de Natal assumiu a terceira posição, com dez pontos e pode até assumir a vice-liderança se vencer o Atlético-GO.
Natal, RN, 19 (AFI) – A vitória no último final de semana de um ânimo novo ao time do ABC. Após derrotar o Sampaio Corrêa, em casa, por 1 a 0, o time de Natal assumiu a terceira posição, com dez pontos e pode até assumir a vice-liderança se vencer o Atlético-GO, fora de casa, nesta terça-feira.

A missão, entretanto, não será nada fácil. O técnico Zé Teodoro terá que quebrar a cabeça para escalar o onze inicial. Isso porque o artilheiro do time com quatro gols na Série B, Dênis Marques e o principal meia de armação, Rogerinho, foram vetados pelo Departamento Médico e sequer viajaram para a Goiânia. Além deles, o zagueiro Suéliton e o lateral-esquerdo Luciano Amaral estão suspensos com três cartões amarelos.
Se as notícias são ruins por conta dos desfalques, o técnico pelo menos poderá contar com os dois mais novos contratados finalmente. O zagueiro Diego Jussani e o lateral Madson viajaram para Natal e devem começar a partida como titulares. Mesmo assim, Zé Teodoro confirmou que não passará a escalação antes da partida.
“O trabalho está dando certo e quanto menos dicas dermos para o adversário, melhor. Vamos avaliar o que temos à disposição e colocar o que for melhor em campo”, disse.
O provável ABC para encarar o Atlético-GO é Gilvan; Madson, Diego Jussani, Samuel e Somália; Daniel Amora, Michel, Xuxa e Octávio; Gilmar e Lúcio Flávio.





































































































































