Série B: ABC quer sequência positiva para afastar fantasma da degola
Hoje, a diferença do Mais Querido para o 16º colocado é de seis pontos
Apesar da derrota para o São Caetano, por 2 a 1, o técnico Waldemar Lemos gostou do que viu em campo e acredita que o time vem crescendo de produção nos últimos jogos
Natal, RN, 02 (AFI) – 11 jogos já foram realizados no Campeonato Brasileiro da Série B e o ABC conquistou apenas seis pontos. A diferença para o Avaí, primeiro fora da zona de rebaixamento, é de seis pontos. Por isso, o fantasma da Série C começa a rondar o Frasqueirão e nada melhor do que uma sequência positiva para voltar a respirar.

Apesar da derrota para o São Caetano, por 2 a 1, o técnico Waldemar Lemos gostou do que viu em campo e acredita que o time vem crescendo de produção nos últimos jogos. Por isso, a tendência é que ele mexa o menos possível nos 11 titulares para esse sábado, quando o Mais Querido enfrenta o Guaratinguetá, às 21 horas, no Vale do Paraíba, pela 12ª rodada.
“A cada dia a nossa equipe vem mostrando evolução e que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando forte como temos feito, seguir acertando todos os detalhes, pois o grupo tem qualidade e tem todas as condições de reverter o quadro”, destacou Waldemar Lemos.
A tendência é que o treinador altere o esquema tático – voltando ao 4-5-1, que foi substituído na última rodada pelo 3-6-1. Isso porque Waldemar Lemos volta a ter à disposição o volante Bileu e o atacante Wanderley. Ambos cumpriram suspensão automática contra o São Caetano. Assim, Vinícius e Pingo devem ir para o banco de reservas.
O Mais Querido deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Roballo; Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Diogo Barcellos, Tony e Erick Flores; Wanderley.





































































































































