Série B: ABC deve anunciar até seis dispensas nos próximos dias
O elenco conta com 48 jogadores, mas Roberto Fernandes vem trabalhando com 42
Rafael Santiago, Mateus, Vinicius, Jean Carioca, Vanderlei e Leandro Cardoso estão treinando em separados. Felipe Alves foi negociado essa semana com o Vila Nova
Natal, RN, 29 (AFI) – Depois de anunciar 11 reforços desde a chegada do técnico Roberto Fernandes, a diretoria do ABC quer agora enxugar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A expectativa é que nos próximos dias até seis jogadores que não estão sendo aproveitados deixem o clube.
O atual elenco do Mais Querido conta com 48 jogadores, mas o técnico Roberto Fernandes (foto abaixo) vem trabalhando com 42. Assim, Rafael Santiago, Mateus, Vinicius, Jean Carioca, Vanderlei e Leandro Cardoso estão treinando em separados. Felipe Alves foi negociado essa semana com o Vila Nova.

Trabalhando com os jogadores que estão em seus planos, Roberto Fernandes praticamente definiu o time que vai entrar em campo nesta sexta-feira, contra o Avaí, às 21 horas, na Ressacada, pela 18ª rodada da Série B. Apesar de ter testado uma formação com três atacantes, a tendência é que o treinador abandone o esquema com três zagueiros e volte ao 4-4-2.
Além do esquema tático, o time também sofrerá muitas mudanças em relação ao que foi goleado pelo ASA na última rodada. O goleiro Lopes, os zagueiros Leandro Cardoso e Vinicius, o lateral-esquerdo Alexandre e os atacantes Rodrigo Santos e Alvinho deixam o time titular para as entradas de Getúlio Vargas, Thiaguinho, Edson, Daniel Paulista, Erick Flores e Wanderley.
O Mais Querido deve entrar em campo com a seguinte formação: Getúlio Vargas, Thiaguinho, Flávio Boaventura, Edson e Guto; Leandro Santos, Bileu, Daniel Paulista e Erick Flores; Wanderley e Rodrigo Silva.





































































































































