Série B: À lá Osorio, Júnior Rocha fará rodízio no Luverdense

Jogadores experientes, como o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Tozin sequer estão na lista de relacionados

A nova mania dos técnicos brasileiros é fazer rodízio. Preocupados com o calendário lotado do futebol brasileiro

0002050111029 img

Lucas do Rio Verde, MT, 03 (AFI) – A nova mania dos técnicos brasileiros é fazer rodízio. Preocupados com o calendário lotado do futebol brasileiro, os treinadores muitas vezes são obrigados a preservarem os seus principais jogadores em prol de uma melhor condição física. Se a moda pegou na Série A, não será diferente na Série B. Nesta sexta-feira, às 21h30, o Luverdense visita o Macaé com uma escalação alternativa.

Júnior Rocha também é adepto do rodízio

Júnior Rocha também é adepto do rodízio

Jogadores experientes, como o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Tozin sequer estão na lista de relacionados para a partida. Desta forma, o recém-contratado Rewson terá a sua primeira oportunidade na lateral-esquerda.

“Não é bem um rodízio. Com o ritmo forte dos jogos fica complicado os jogadores não se lesionarem. É popular agora para não ter problemas no futuro”, disse o técnico Júnior Rocha.

As mudanças permitirá que novos jogadores, recém-contratados, ganhem as primeiras oportunidades, casos do goleiro Gabriel Leite, do meia Calyson e do atacante Carlos Henrique.

O Luverdense deve ir a campo com Gabriel Leite;Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Rewson;Ricardo, Adriano da Matta, Osman e Diego Rosa;Lucas Fernandes e Luiz Eduardo.