SÉRIE B: Clássico e duelo direto pelo acesso abrem a 34ª rodada

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

A emocionante 34ª rodada da Série B segue no sábado (25), com mais quatro jogos

Classico e duelo direto abrem 34a rodada da Serie B
Novorizontino e Botafogo fazem clássico de opostos - Foto: Ozzair Jr. / Novorizontino

Campinas, SP, 23 (AFI) – Restando apenas cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2025, a emoção toma conta de cada rodada na briga pelo acesso. Nesta sexta-feira (24), dois jogos esquentam ainda mais a disputa na abertura da 34ª rodada, quando Novorizontino, Cuiabá e Remo buscam uma boa posição na concorrência por vaga na elite.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEXTOU!

Os jogos do dia se iniciam a partir das 19h, quando Novorizontino e Botafogo-SP fazem um clássico do interior paulista no Jorge de Biasi, em um duelo de opostos.

Com 54 pontos, mesmo número do Remo, primeiro time no G4, o time de Novo Horizonte tenta ao menos dormir na zona de acesso. Do outro lado, com 34, o Botafogo está três atrás do Athletic-MG, primeiro time na zona de rebaixamento e tenta se manter vivo na Série B.

Mais tarde, às 21h35, o próprio Remo entra em campo para um duelo direto na briga pelo acesso diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Três pontos atrás o líder Coritiba, os paraenses buscam se firmarem na zona de acesso, enquanto o time da casa, com 50, quer voltar a brigar por vaga entre os quatro primeiros.

SEQUÊNCIA

A emocionante 34ª rodada da Série B segue no sábado (25), com mais quatro jogos. A partir das 16h, Athletic-MG e América-MG se enfrentam na Arena Sicredi, simultaneamente a Volta Redonda e Coritiba, no Raulino de Oliveira. Mais tarde, às 18h30, é a vez do Paysandu receber o Avaí, na Curuzu, pouco antes de Criciúma e Goiás, às 20h30, no Heriberto Hülse.

No dia seguinte, a partir das 16h, é a vez de CRB e Atlético-GO medirem forças no Rei Pelé e Vila Nova e Ferroviária se enfrentarem às 18h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

A rodada se encerra na segunda-feira (27), com mais dois jogos. A partir das 19h, Chapecoense e Operário-PR se enfrentam na Arena Condá, enquanto Athletico-PR e Amazonas fecham a rodada na Arena da Baixada, às 21h30.

PÓS-JOGO
CAP
Athletico
2 0
AFC
Amazonas
PÓS-JOGO
VIL
Vila Nova
2 2
AFE
Ferroviária
PÓS-JOGO
VRE
Volta Redonda
0 1
CTB
Coritiba
PÓS-JOGO
NOV
Novorizontino
1 1
BOT
Botafogo
PÓS-JOGO
ATC
Athletic-MG
0 2
AME
América-MG
PÓS-JOGO
CHA
Chapecoense
2 0
OPE
Operário-PR

Confira também: