Série A3: Veterano pode desfalcar União Mogi
Mogi das Cruzes, 08 (AFI) – O técnico Edmílson de Jesus tem duas dúvidas no União Mogi para o jogo contra o Votoraty, domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. O meia Diego Torres, que sofreu uma pancada no nariz na vitória diante do Oeste Paulista, e o atacante Almir, com uma contratura muscular na coxa esquerda, realizam treinos específicos separados do elenco, mas devem estar à disposição para a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O experiente atacante sentiu a contusão ainda no primeiro tempo do jogo contra o time de Presidente Prudente, no último sábado, mas seguiu no sacrifício e agora faz tratamento intensivo.
“Dei um pique mais forte e senti a coxa. Ainda não pensei na possibilidade de ficar de fora. Estou fazendo um trabalho para soltar a musculatura e estar pronto para domingo”, destacou Almir.
Com o Diego Torres não foi diferente. O jogador sofreu uma pancada no nariz no início da última partida, foi substituído e, inclusive, levado ao hospital para ser avaliado. O meia não participou do treino para realizar uma radiografia e verificar a gravidade do problema. Contusões à parte, o treinador unionista deve promover algumas alterações na equipe. Ele adiantou apenas que o meia Gustavo, recém-chegado do Real Brasil, do Paraná, e que substituiu Diego Torres diante do Oeste, pode ganhar a vaga entre os titulares.
“Gostei muito da atuação do Gustavo. Principalmente da movimentação e qualidade no passe. Estou pensando em iniciar com ele, mas ainda não defini quem deixará o time”, adiantou.
O esquema tático também pode ser alterado. Edmílson garante que o setor defensivo continuará da mesma forma, com dois zagueiros. A mudança, de acordo com ele, será no meio-de-campo.
“Estou pensando seriamente em alterar a forma de jogar do time, especialmente para esta partida. Vou executar no coletivo de amanhã (hoje) o que estou pensando. Se o resultado for favorável, vou mudar”, assegurou.
O provável time para a partida deve ter: Felipe; Cris, Gustavo Bastos, Pimenta e Fidélis; Genilson, Barroso, Diego Torres (Gustavo) e Júlio César; Almir (Nandinho) e Willian.





































































































































