Série A3: União Mogi volta aos treinos, mas perde lateral
Mogi das Cruzes, SP, 22 (AFI) – Por conta dos problemas financeiros enfrentados pelo União Mogi, o técnico Edmílson de Jesus teve uma baixa no elenco. Na reapresentação dos jogadores, o lateral-esquerdo Jean, vindo do Juventus, da Rua Javari, não voltou e está fora do grupo que disputará o Campeonato Paulista da Série A3.
O comandante unionista terá muito trabalho para encontrar o substituto de Jean, já que o elenco não conta com nenhum outro lateral de origem. Uma opção pode ser a improvisação de Hélio, pois o atleta é canhoto e poderá ajudar o elenco.
Por outro lado, a Serpente do Tietê ganhou duas excelentes notícias. A diretoria fechou acordo com mais dois colaboradores. Em troca, as empresas poderão explorar suas marcas com a instalação de placas publicitárias no Nogueirão durante as partidas da Série A3.
O primeiro é o Hospital Mogi-D’or, que ficará responsável pelos cuidados médicos dos jogadores e disponibilizará uma ambulância nos dias de jogos em Mogi das Cruzes. O segundo é a rede de lojas FléxPé Calçados.
O União enviou a relação com 24 jogadores. Com a saída de Jean, a equipe conta agora com 23 atletas. Desses, a diretoria espera liberar pelo menos 18 para a partida de estréia.
Com o estádio do Nogueirão liberado para o União, o treinador quer realizar um jogo-treino. O adversário ainda não foi definido, mas Edmílson pretende fazer um convite ao Ecus. O problema é que o elenco do Leão do Colorado ainda não retornou aos trabalhos.
A estréia na competição acontece neste sábado, às 11 horas, contra o Força, no Estádio Municipal Carlos Ferracini, em Caieiras.





































































































































