Série A3: União Mogi quer embalar com o apoio da torcida

Mogi das Cruzes, SP, 19 (AFI) – O União Mogi, do técnico Edmílson de Jesus, enfrenta a Santacruzense, nesta quarta-feira, às 19 horas, no estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira (Nogueirão), na cidade de Mogi das Cruzes, pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, pensando em embalar na competição. O time mogiano soma seis pontos, em quatro jogos disputados, ocupando a 10ª colocação.

Com este pensamento, mas mantendo “os pés no chão“, o treinador do União sabe que será um duelo difícil e, como vem sendo à tônica da competição, marcada pelo equilíbrio.

“Trata-se de um jogo difícil, mas que esperamos conquistar os três pontos para subir mais um pouco na classificação e entrar diretamente na briga pela classificação. Respeitamos bastante a Santacruzense, que virá reforçada e em busca da recuperação”, comenta Edmílson.

Para a partida, o treinado não terá dois jogadores. Gustavo Corrêa, expulso no último jogo, mas estava na reserva, e Genilson, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Como o segundo era titular, a vaga deve ficar com Fidélis. O treinador acredita que a torcida pode ser o diferencial.

“Temos que ter o máximo de atenção, jogar com sabedoria para conter os pontos fortes do adversário. Outro ponto importante dos jogos em casa é contar com o apoio dos nossos torcedores, que estão sendo, verdadeiramente, o nosso 12 o jogador”, complementa Edmílson de Jesus.

O provável União Mogi para o jogo será: Cidão; Cris, Gustavo Bastos, Pimenta e Leandro; Fidélis, Barroso, Diego Torres e Almir; Júlio César e Thiago.