Série A3: União Mogi continua na busca por um lateral

Mogi das Cruzes, SP, 13 (AFI) – A diretoria do União Mogi continua na busca por um lateral-esquerdo, para o Campeonato Paulista da Série A3. Apesar de anunciar a contratação de um novo jogador, em negociação que estava sendo intermediada por Jaime Pereira, irmão do ex-jogador do Palmeiras Luiz Pereira, o atleta não deu as caras no clube nesta terça-feira.

“O jogador nos foi oferecido, fechamos o negócio, mas não apareceu. O treinador estava aguardando a apresentação do atleta, mas não tivemos nem sequer uma justificativa pelo seu não comparecimento”, disse o presidente do União, Delmiro Goveia.

O clube não descartou a negociação, mas agora segue descrente quanto a sua apresentação. Carente de um jogador desde a saída de Jean, o alvirrubro segue negociando para buscar um reforço para o setor.

“O Índio me ligou e disse que tinha um jogador para a posição. Demos o sinal verde para que o atleta fizesse uma avaliação no clube e estamos aguardando sua chegada”, declarou.

Em relação a William, que permanece em período de avaliação no União, o atleta deverá ganhar mais algum tempo para mostrar seu futebol.

“Estamos avaliando o jogador e isso precisa de tempo. Ele permanece no grupo, até que o tenhamos analisado corretamente”, garantiu o técnico Edmílson de Jesus.

O presidente do União aguarda para esta semana uma definição em relação à novela Samcil Planos de Saúde, além do procurador Mário Kushita, que estaria representando empresários dispostos a fechar uma parceria que poderia solucionar os problemas financeiros enfrentados pelo clube nos últimos anos.

Segundo Goveia, as conversações estão “bem adiantadas”, faltando alguns detalhes para que os acordos sejam fechados.

“Em relação à Samcil, já nos reunimos algumas vezes e, passado o carnaval, acho que chegaremos a um acordo. Já a questão do senhor Mário ainda é uma incógnita. Reconhecemos sua boa vontade, mas temos que esperar algo de concreto para nos pronunciarmos a respeito. Acredito que dias melhores podem estar chegando ao clube”, concluiu.