Série A3: Tribunal culpa Ferroviária por confusão em Olímpia

Araraquara, SP, 23 (AFI) – Os incidentes no jogo entre Olímpia e Ferroviária na primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3, no dia 28 de abril, em Olímpia, renderam ao time de Araraquara uma multa de R$ 10 mil, além da perda de mando de campo de uma partida.

Com o Olímpia, o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Estado de São Paulo foi menos rigoroso. A perda de mando de campo foi de um jogo e a multa a ser paga será de R$ 1 mil. O atacante Bispo, que foi flagrado pela transmissão da Rede Vida de Televisão agredindo o goleiro Tuti com um chute, pegou três jogos de suspensão e está fora das duas partidas da final da A-3, que começa nesta quarta-feira entre Olímpia e Monte Azul.

Insatisfeito com os resultados do julgamento, Bruno Ópice de Mattos, gerente de futebol da Ferroviária, disse que a empresa irá recorrer da decisão do Tribunal e que o objetivo é diminuir a multa e também eliminar a punição do estádio da Fonte Luminosa.

“Nós não tivemos culpa em nada na confusão em Olímpia. Mesmo porque o tumulto envolveu os jogadores do Olímpia e a torcida. Por isso, não é justo o time ter que pagar”, comentou.