Série A3: Técnico do Catanduva nega jogar com regulamento e pede cautela em duelo com Desportivo Brasil

O Santo joga por um empate para se garantir na semifinal da competição e ficar ainda mais próximo do acesso

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Captura de Tela 2024 04 04 as 18.37.30
Catanduva está muito perto da semifinal da A3

Catanduva, SP, 04 (AFI) – A vitória por 1 a 0 em Porto Feliz não fez mudar o foco do Catanduva para o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série. A3. O Santo enfrenta o Desportivo Brasil no sábado, às 19h, no Sílvio Salles, precisando de um empate para carimbar a vaga na semifinal. O técnico Ivan Canela, no entanto, rejeitou jogar com o regulamento debaixo do braço e pediu cautela contra uma equipe considerada perigosa.

“Estamos trabalhando bem a semana sabendo das dificuldades que vamos encontrar. O Desportivo Brasil é uma excelente equipe e muito bem treinada. Temos que ter cautela nesse jogo que vai ser decidido nos detalhes. Vencemos a primeira

partida, mas isso não quer dizer nada. Precisamos entrar concentrados e minimizar o erro para garantirmos a classificação”, afirmou o treinador.

IMPECÁVEL

O Desportivo Brasil terá uma missão difícil para conseguir reverter o resultado. O Catanduva perdeu apenas uma vez em casa na competição. Na sétima rodada, perdeu por 1 a 0 do Rio Preto, resultado que levaria a partida para os pênaltis. 

O Catanduva tem também a melhor defesa do campeonato com apenas dez gols sofridos. Ou seja, se manter a média, o Santo tem tudo para estar na próxima fase, mas precisará confirmar tal questão dentro das quatro linhas.

Confira também: