Série A3: Taubaté ainda não definiu nome do novo treinador
Taubaté, SP, 09 (AFI) – O auxiliar técnico Fred Testa comandou interinamente o time do Taubaté nos treinamentos desta terça-feira e é provável que isso se repita até sexta-feira. Porém, isso não significa que Fred irá aceitar o desafio de dirigir o time no Campeonato Paulista da Série A3, caso ele seja convidado nas próximas horas.
A diretoria do Alvi Azul confia bastante na capacidade do ex-atleta profissional, que jogou inclusive no próprio Taubaté e no Palmeiras. Acontece que Fred, apesar de contar com o apoio da maioria dos torcedores, estaria propenso a não aceitar o convite.
Perguntando sobre o nome do novo treinador do time, Fred preferiu deixar nas mãos da diretoria e não disse se aceitaria ou não o convite.
“Eu vou dirigir o time nesses próximos dois ou três dias, mas depois não sei o que vai acontecer. A diretoria é que vai decidir”, disse ele.
Porém, nos bastidores do clube, a informação é que Fred já teria confidenciado o seu desejo de se tornar treinador de um time profissional, mas acredita que esse não seria o momento ideal para viver essa nova experiência.
Uma das alternativas seria Fred trabalhar juntamente com Kiko, atual treinador do time sub-19, A diretoria também trabalha com a possibilidade de efetivar Kiko como treinador do time profissional, mantendo Fred como auxiliar técnico, após a disputa da Copinha.
Desde que a notícia da saída de Márcio Ribeiro percorreu o Brasil através da internet, os celulares dos diretores do Taubaté não param de tocar. São treinadores se oferecendo para trabalharem no Alvi Azul.
A estréia do Burro da Central na Série A3 acontece no próximo dia 26, diante do SEV/Biônico, fora de casa, às 19 horas, em Hortolândia.





































































































































