Série A3: Santacruzense acerta com parceiro para a temporada
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 04 (AFI) – Pensando no acesso a Santacruzense, através de seu presidente Pedro Lombardi (foto), acertou praticamente um novo parceiro para disputa do Campeonato Paulista Série A3, a parceria terá a duração até o término da competição, mas com opção para renovação até 2009.
Em reunião realizada, na última quinta-feira, entre presidente do clube e patrocinador ficou tudo acertado faltando somente a assinatura do contrato, que poderá acontecer ainda nesta sexta-feira.
“Já acertamos 100% em termos de valores e parceria, nos próximos dias iremos anunciar o nome da empresa que é bem conceituada em nossa região”, revelou Pedrinho.
A cidade está eufórica com a nova parceria, que quer montar uma grande equipe e já pensando entrar com o pé direito para buscar o acesso à Série A2 de 2009.
“Os diretores da empresa estão muito otimistas em fazer um grande trabalho conosco para que possamos dar uma grande alegria a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo”, disse o presidente.
Após a assinatura do contrato, os dirigentes já estão agendando, para o próximo dia 15, a apresentação do novo parceiro. A equipe da Santacruzense se apresenta na próxima segunda-feira para treinamentos, sob o comando do técnico Carlos Espinosa, visando a estréia, dia 27, às 11 horas, diante do Nacional, no Estádio Leônidas Carminha.





































































































































