Série A3: Por recuperação, Independente terá retorno na zaga

Limeira, SP, 22 (AFI) – A fase não é das melhores no Independente, pois o time não vence há três partidas no Campeonato Paulista da Série A3. Neste domingo, o time de Limeira tenta a reabilitação contra o União Mogi, às 10 horas, no Estádio Comendador Agostinho Prada, pela sexta rodada da competição.

Para a partida, o técnico Nei Silva poderá contar com o zagueiro Albéris, que cumpriu dois jogos de suspensão, pois foi julgado no TJD e pegou dois jogos de gancho. Com isso, segue fora do time Luizão deixa o time titular para retornar ao banco de reservas.

Por outro lado, Silva não pode contar com o atacante Caihame, que foi expulso na última partida, mesmo não estando entre os titulares. Desta forma, o ataque segue com Roni e Leandrinho. O treinador tem apenas uma dúvida e está na ala-direita entre Vinícius e Juninho. O primeiro era o titular absoluto da posição até a chegada de seu concorrente, que veio do Atlético Araçatuba.

Como pode contar com quatro excelentes zagueiros, o treinador galista decidiu inovar e vai escalar Moraes como cabeça-de-área. O limeirense atuará ao lado de Bruno Marinho, uma vez que Tigrão rescindiu seu contrato no começo da semana. Desta forma, Lucas Bahia perde a vaga. Rodrigo Lopes ganhou mais uma vez a disputa com Everson.

O provável Independente: Fernando; Albéris, Rafael Braga e Luizão; Vinícius (Juninho), Bruno Marinho, Moraes, Rodrigo Lopes e Augusto; Roni e Leandrinho.