Série A3: Penapolense aposta em matador para o acesso

Penápolis, SP, 08 (AFI) – Remanescente da equipe vitoriosa de 2007, o atacante Éderson deve continuar contando com o apoio do torcedor capeano na temporada deste ano. Autor dos dois gols do Penapolense na vitória sobre o Três Lagoas, o rápido atacante está mostrando nos treinos e nos jogos amistosos a mesma regularidade que o tornaram um dos principais responsáveis pelo acesso do Pantera da Noroeste.

Com a humildade que lhe é peculiar, Éderson disse logo após a partida contra o Três Lagoas que é sempre bom vencer, principalmente quando tem a oportunidade de marcar gols.

“Procuro me dedicar muito nos treinamentos para que possa merecer a confiança do treinador e render o meu melhor dentro de campo”, disse.

O atacante de 25 anos revelou também que o trabalho realizado até o momento tem sido satisfatório.

“A parte física está evoluindo e a tática até o dia da estréia na A-3 também estará 100%”, disse.

Numa comparação com o plantel do ano passado, Éderson afirmou que este é mais experiente.

“Na Série A3 não há limite de idade e se faz necessário um grupo mais maduro e capaz de suportar a pressão”, sentenciou.

Apesar de ter recebido propostas de outros clubes, Éderson optou pelo CAP justamente pela forma carinhosa com que foi recebido aqui no ano passado.

“A torcida me acolheu de braços abertos e até mesmo durante minha contusão recebi o apoio de todos, e, isso pesou decisivamente para que eu voltasse à Penápolis”, disse.

A estréia do time na Série A3 acontece no próximo dia 27, em casa, no Estádio Tenente Carriço, diante do XV de Piracicaba.