Série A3: Oeste pode ficar sem goleiro contra Santacruzense

Presidente Prudente, SP, 21 (AFI) – Depois da reabilitação fora de casa com uma vitória e um empate, o Oeste Paulista já pensa nos seus dois próximos confrontos, em casa, frente ao Santacruzense e Taubaté pelo Campeonato Paulista da Série A3.

Além do desfalque de Baraka, que levou o cartão vermelho, contra o Itapirense, o time pode não contar com o goleiro Maicon. O jogador sofreu uma torção na partida e jogou até o final no sacrifício.

“Não posso garantir, mas as chances de jogar são entre 80 e 90%”, afirmou o goleiro.

Segundo ele, o médico Luiz Antônio Depieri avaliou a lesão no tornozelo direito, nesta quinta-feira

“Não teve rompimento de músculo, nada. Apenas a torção mesmo, já iniciei o tratamento de fisioterapia. Não dá para treinar ainda, mas não é nada grave”, finalizou Maicon.

Caso Maicon não jogue, Everton terá pela primeira vez em três anos a oportunidade de substituir o goleiro titular.

Já com a saída do volante Baraka, Jordi Guerreiro deve ganhar a posição. O atleta que atuou no time durante toda a campanha do último ano comemora seu retornou ao time titular.

“Será a primeira vez que entro como titular este ano. Depois que estiver lá quero fazer de tudo para não sair mais”, revelou.

Na briga pela posição, Juninho também é a opção, caso o técnico resolva utilizar Rafinha, que já se recuperou de contusão. Mas esta possível modificação não foi utlizada no treino de ontem do Oeste Paulista.

O provável Oeste Paulista é o seguinte: Maicon (Everton); Juninho (Rafinha), Tales, Jé e Itamar; Tanaka, Jordi Guerreiro, Thiago Lobó e Gilvan; Vitor e Camilo.