Série A3: Numa rodada sem mais 100%, Independente é líder
Campinas, SP, 02 (AFI) – A segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista foi traiçoeira para os times que venceram na abertura da competição. Após cada equipe disputar dois jogos, nenhuma mantém os 100% de aproveitamento.
Quem chegou mais perto foi o Nacional, que venceu a Santacruzense na primeira partida (2 a 1) e, após estar na frente, ficou no empate com o Força por 2 a 2.
Melhor para o Independente, que, mesmo após o empate na primeira rodada, sapecou 3 a 0 no lanterna Osvaldo Cruz e chegou a primeira posição, beneficiado pelo maior saldo de gols. A equipe de Limeira tem três gols de saldo.
Líder bate o lanterna!
Nem mesmo o fato de jogar em casa fez o Osvaldo Cruz melhorar seu desempenho. Derrotado na primeira rodada, o time voltou a sofrer outro revés, desta vez contra o Independente, de Limeira, por 3 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados por Jaú, Bruno Marinho e Leandro, este no final da partida.
Nem mesmo o fato de jogar em casa fez o Osvaldo Cruz melhorar seu desempenho. Derrotado na primeira rodada, o time voltou a sofrer outro revés, desta vez contra o Independente, de Limeira, por 3 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados por Jaú, Bruno Marinho e Leandro, este no final da partida.
O Independente soma quatro pontos na tabela, na primeira colocação. O time acumula duas partidas sem derrota e quer continuar o embalo. Derrotado novamente, o Osvaldo Cruz divide a lanterna com a Santacruzense.
Outro que perde os 100%!
Jogando na capital paulista, o Nacional não fez o dever de casa e ficou no movimentado empate por 2 a 2 contra o Força, no estádio Nicolau Alayon. Leandro deixou o time da casa na frente ainda no primeiro tempo, mas os gols de Jean e João Paulo colocaram os visitantes na frente. Ainda bem que, no fim, Daniel deixou tudo igual e garantiu pelo menos a pontuação.
Como prêmio, a equipe termina a rodada como uma das líderes da competição. O Nacional soma quatro pontos na classificação e fica na cola dos líderes da tabela. Já o Força segue a mesma toada e também termina a rodada com quatro pontos.
Barbada!
Se teve um jogo que foi definido ainda no primeiro tempo, foi a partida entre União Barbarense e Flamengo. O time de Santa Bárbara D’Oeste fez 2 a 0 nos primeiros 20 minutos de jogo, com Preto e Alexandre Bortolato, garantindo a vitória. Depois, apenas esperou o tempo passar para comemorar a vitória.
O resultado fez o União Barbarense chegar à sua primeira vitória na Série A3. Como empatou na primeira rodada, o time alcançou os quatro pontos na tabela. Já o Flamengo, que havia vencido na abertura, continua no meio da tabela, com três pontos.
Vitória para embalar!
O Palmeiras-B conquistou sua primeira vitória na competição estadual. O Verdinho bateu a Santacruzense, nesta tarde, por 3 a 0, com três gols do artilheiro Richard, nome da partida. Assim, a equipe sai da parte de baixo da tabela.
Agora, o Palmeiras-B tem três pontos na classificação, e está próxima da zona de classificação do torneio. Pior para a Santacruzense, que, após duas rodadas, ainda não somou nenhum ponto ganho e divide a lanterna com o Osvaldo Cruz.
Como diria Parreira: “Só faltou o gol”
Uma partida bastante movimentada, cheia de chances de gol, mas, ironicamente, sem nenhum tento marcado. Foi assim o confronto entre Taubaté e Penapolense, nesta tarde. Os times tentaram balançar as redes, mas desperdiçaram muitas chances e o placar ficou no zero.
O Taubaté até que não se prejudicou tanto. O Burro da Central chegou aos quatro pontos ganhos, e está no pelotão de frente do torneio. Já o Penapolense conseguiu manter a invencibilidade, e chegou aos dois pontos ganhos, com dois empates.
Tropeço em casa!
O São Bernardo foi derrotado em casa, em sua estréia diante da torcida. O algoz da vez foi o SEV/Biônico, que fez 2 a 0 e garantiu a vitória logo no começo do segundo tempo. Tuti e Paulista foram os autores dos gols da vitória do time de Hortolândia.
Na tabela de classificação, o SEV deu um belo salto e chegou aos três pontos ganhos, pulando para o meio de tabela. Enquanto isso, o São Bernardo (com apenas um ponto) está na zona de rebaixamento e ainda não sabe o que é vitória.
Mogi vence no fim!
No jogo que mais demorou para começar, devido à falta de ambulância em campo, o União Mogi venceu o Oeste Paulista por 2 a 1, em casa, e somou seus primeiros três pontos na tabela. Tales abriu o placar para os visitantes, mas Júlio César (em cobrança de falta) e Pimenta, de cabeça, nos acréscimos, viraram a partida.
Agora, o time de Mogi das Cruzes soma três pontos ganhos, na zona da pasmaceira da tabela. A derrota atrapalhou os planos do Oeste Paulista, que poderia acabar a rodada como única equipe com 100% de aproveitamento. No entanto, assim como o União Mogi, permanece com três pontos.
Confira os resultados da 2ª rodada da Série A3!
Sexta-feira
Sábado





































































































































