Série A3: Mistério é a arma do União Barbarense
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 01 (AFI) – Mistério no União Barbarense. O técnico da equipe, Edson Vieira, realizou treino coletivo na tarde desta quinta-feira, no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, com portões fechados à imprensa e à torcida. Os repórteres que acompanham o clube tiveram acesso ao gramado apenas no final da movimentação, quando o coletivo já havia terminado.
Comissão técnica e jogadores preferiram não informar a formação titular que iniciou o treinamento. Sabe-se, entretanto, que o volante Paraná foi testado na zaga, no lugar de Tadeu, no esquema 4-4-2. Na seqüência do treino, o técnico do Leão da Treze observou outros esquemas, inclusive, com três atacantes,
Nesta quinta, o diretor de futebol Clayton Vieira foi a FPF (Federação Paulista de Futebol) e retirou os cartões de registro do volante Charles e do goleiro Renato, liberados pela Federação Mineira e Paranaense, respectivamente, dando mais duas opções para Edson Vieira. Com uma fissura no lado direito da costela, o lateral-direito Felipe Blau é o desfalque para sábado.
“A equipe foi bem trabalhada nesta semana. O Edson (Vieira, técnico) trabalhou bem tanto na defesa, quanto no ataque. A expectativa é a melhor possível, estamos todos confiantes, mas temos que ter cautela com o Flamengo. Eles montaram uma equipe de chegada, venceram na estréia e vão vir pra cima da gente”, explicou o lateral-esquerdo Preto.
O União deve ir a campo no sábado, contra o Flamengo, às 16 horas, em Santa Bárbara d’Oeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, possivelmente com a seguinte formação: Thiago Passos; Carlos Alexandre, Carlão, Tadeu e Preto; Marcelo, Jorge, César (Paraná) e Hilton Mineiro; Lucas e Bortolato.





































































































































