Série A3: Jogadores pedem melhorias à diretoria do Taubaté

Taubaté, SP, 12 (AFI) – A maioria dos jogadores do Taubaté está insatisfeita com as condições de trabalho que são oferecidas pelo clube no Campeonato Paulista da Série A3, conforme antecipou o site Burro da Central na última quinta-feira. Apesar disso, ninguém fala abertamente sobre o assunto em público.

Os jogadores não estão contentes com a alimentação que é oferecida diariamente no refeitório do clube, principalmente no café da manhã e no lanche noturno. A falta de dinheiro também está impedindo o clube de concentrar o time em hotel antes dos jogos em casa.

Sem criar polêmica, o meia Renatinho deixou claro, na sexta-feira, que os jogadores esperam um pouco mais no que diz respeito à estrutura do departamento de futebol.

“Esse é um assunto interno. Não vou comentar porque não vem ao caso. A diretoria sabe que é preciso o esforço de todo mundo para que tudo possa dar certo”, disse Renatinho.

Após a derrota diante da Itapirense, neste domingo, por 2 a 0, o goleiro Igor também evitou falar sobre o assunto para não polemizar ainda mais, mas deixou um recado nas entrelinhas.

“A diretoria precisa correr atrás de recursos para atender as nossas necessidades”, disse Igor.

Mas quais são as necessidades? Foi perguntado nas entrevistas após a partida. Igor foi bem claro ao responder:

“As necessidades que todo mundo conhece. Não é uma critica. Mas a diretoria sabe que melhorando algumas coisas facilita o nosso trabalho”.

Outra preocupação dos jogadores é com relação aos salários.

“O pagamento deveria ter sido feito hoje (domingo), dia 10, mas temos certeza que a diretoria está se esforçando para pagar o salário na nossa reapresentação”, concluiu o goleiro taubateano.

A falta de dinheiro também está atrapalhando o Taubaté na tentativa de se conseguir ônibus para transportar o elenco para treinar nos campos da cidade. A diretoria do Burro fez contatos com várias empresas para patrocinarem o time na Série A3, mas por enquanto não obteve resposta da maioria.