Série A3: Independente promete futebol ofensivo contra Naça

Limeira, SP, 19 (AFI) – Depois de um bom início no Campeonato Paulista da Série A3, onde chegou inclusive a liderar, o Independente vem caindo de produção nas últimas partidas e agora está ameaçado de figurar na zona do rebaixamento. Os tropeços para SEV, em Hortolândia, por 3 a 0 e Oeste Paulista, na última sexta-feira em casa, 4 a 3, fizeram o Galo cair para o 14º lugar, a um ponto apenas da zona da degola.Pensando em se reabilitar dentro da competição, o técnico Nei Silva prometeu recuperar os pontos fora de casa. Isso significa que a equipe limeirense será ofensiva diante do Nacional, às 15 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O jogo é válido pela quinta rodada da fase de classificação e terá a transmissão da Rádio Mix 770 AM, com toda a equipe de esportes da Gazeta de Limeira.

Os torcedores esperam uma exibição parecida com aquela em Osvaldo Cruz, quando o Galo voltou com 3 pontos, graças a vitória por 3 a 0. Para enfrentar o time da capital, que perdeu de 4 a 1 para a Penapolense no fim de semana, o treinador galista não poderá contar com o zagueiro Albéris, que terá que cumprir sua segunda partida de suspensão pela expulsão em Hortolândia. Na ala direita, Vinícius perdeu a posição para o estreante Arnaldo, ex-Araçatuba. No setor de inteligência, Rodrigo Lopes ganhou a vaga de Everson, enquanto Lucas Bahia, ex-Atlético de Sorocaba, ficou com a vaga de Tigrão, que também deixou o clube após a derrota para o Oeste Paulista por 4 a 3, em casa. Para completar, Roni, ex-Oeste de Itápolis, entrará na vaga de Caihame.

Serão seis modificações no time.

O goleiro Fernando será o titular, uma vez que Steve rescindiu seu contrato. Na defesa, Luizão, ex-Rio Claro, assumirá o lugar de Albéris.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi em 22/09/2002, pela Copa FPF. Naquela ocasião o time da casa venceu por 2 a 0. O Nacional também venceu no jogo da volta, disputado em 26/10/2002 no Pradão, pelo placar de 1 a 0. Pela Série A-3, foram dois confrontos em São Paulo no ano de 2000. Em 09/02, o Nacional venceu por 1 a 0 e em 25/06, empate sem gols.