Série A3: Flamengo perde um, mas terá volta de xerife

Guarulhos, SP, 11 (AFI) – Apesar da vitória, por 2 a 0, contra o Força, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Flamengo sofreu uma importante baixa para a próxima rodada, pois não poderá contar com o zagueiro Marquinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isso, o técnico Wagner dos Anjos não terá que quebrar a cabeça para escalar o substituto durante a semana, quando vai realizar alguns treinamentos, pois o treinador terá a volta do zagueiro e capitão do time, Pedrão, que cumpriu suspensão automática devido ao cartão vermelho.

Quem pode ficar com uma vaga entre os titulares é o atacante Paulinho, que entrou muito bem no jogo de domingo, ao marcar o segundo gol do jogo. O jogador voltou ao time de Guarulhos após ver a negociação com o Corinthians naufragar.

O Menguinho é o atual quinto colocado, com seis pontos, e volta a campo no próximo domingo, contra o São Carlos, fora de casa, às 10h30. O provável time para o jogo é o seguinte:
Artur; Pedrão, Diego Araújo e Andrezão; Henrique, Claudemir, Denis, André Bocão, Rinaldo (Tobias); Rogerinho e Nelson (Paulinho).