Série A3: E agora? Taubaté diz que não vai liberar treinador
Taubaté, SP, 07 (AFI) – A notícia divulgada pelo site Futebol Interior, nesta segunda-feira, garantindo a saída do técnico Márcio Ribeiro, do Taubaté, às vésperas do inicio da Série A-3, e um possível acerto do treinador com o Bandeirante de Birigui, deixou a diretoria do Alvi Azul com uma ‘pulga atrás da orelha’.
Tranqüilo, o presidente do Taubaté, Elidemberg Nascimento, descartou a possibilidade de Márcio Ribeiro deixar o clube e levantou suspeita sobra a informação que foi divulgada pela própria assessoria de imprensa do Bandeirante.
“Nem todas as notas divulgadas pela imprensa são verdadeiras. Na semana passada, o Márcio me falou sobre o interesse do Bandeirante, mas para mim isso já era um assunto resolvido”, disse Elidemberg.
De acordo as informações, Márcio Ribeiro já teria acertado com a diretoria do Bandeirante para a Série A-2 de 2008. A diretoria do Leão e o treinador, inclusive, já mantinham conversas desde a última semana.
O Taubaté espera que Márcio Ribeiro cumpra o acordo que foi firmado com o clube do Vale do Paraíba. Para o presidente taubateano, a saída do treinador seria uma atitude irresponsável.
“Eu já disse pro Márcio que não iremos liberá-lo. Ele tem uma história dentro do clube e dentro da cidade de Taubaté. Sair, faltando poucos dias para o início do campeonato, seria muito irresponsável da parte dele. Afinal, foi ele quem montou todo o elenco”, disse o dirigente.
Procurado pela nossa reportagem, Márcio Ribeiro preferiu não dar entrevistas. O treinador apenas confirmou que irá se reunir com a diretoria do Taubaté na tarde desta segunda-feira para tratar do assunto. Márcio possui apenas um acordo verbal com o Burro da Central.





































































































































