Série A3: De técnico novo, Santacruzense quer vencer

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 08 (AFI) – Após perder as duas primeiras partidas no Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria da Santacruzense já tem um novo comandante para o lugar de Carlos Espinosa, que pediu demissão no inicio da semana. Trata-se de Éder Luís, 41 anos, ex-lateral do Santos.

Segundo o presidente do clube, Pedro Lombardi, Éder chega o futebol goiano e tem muita experiência apesar da pouca idade. De acordo com o dirigente, o time vai se recuperar na classificação e a mudança veio em um bom momento.

“O Espinoza colocou o cargo à disposição, analisando bem definimos realizar a mudança, pois estamos no começo da competição. Agora, espero que o Éder consiga colocar o time no caminho das vitórias”, revelou Lombardi.

O novo comandante estréia neste domingo, contra a Francana. Para a partida, Éder Luís deve realizar várias mudanças em relação ao time que vem atuando nas rodadas anteriores. Uma delas pode ser no gol, pois Neto ainda sente a lesão da primeira rodada. Com isso, Hebert deve realizar a estréia no time.

As laterais também devem sofrer alterações, pois Vanucci mostrou muita vontade no lado direito e Felipe não foi diferente pelo lado esquerdo e devem ganhar uma chance do novo treinador. Desta forma, Robson Paulo e André perdem lugar entre os titulares. Éder treinou o time durante a semana e sabe bem os jogadores que pode escalar.

O provável time da Locomotiva deve ser: Hebert; Araújo, Celinho e Leonardo; Vanucci, Catito, Neto Paulista, Mauro e Felipe; Pena e Jaílton.