Série A3: Atibaia confirma Paulo Serdan, ex-presidente de Mancha Verde, e Léo Silvério como treinadores

Dupla comandará o time nas três últimas rodadas da competição

Dupla comandará o time nas três últimas rodadas da competição

0002050076887 img

Atibaia, SP, 05 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista, o Atibaia decidiu apostar em uma solução caseira e confirmou o vice-presidente de futebol, Leonardo Silvério, como treinador nas rodadas finais da A3. Ele terá companhia de Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde e principal dirigente do Falcão.

0002050076887 img

“Tivemos uma reunião com o presidente e com nosso elenco e ficou decidido que vou dirigir a equipe de novo, pois estamos perto da data do próximo jogo e e não teria tempo hábil para trazer outro treinador. Por isto, decidimos que eu e o Paulo Serdan vamos dirigir a equipe, assim como foi em Taubaté”, comentou Silvério, que também acumula o cargo de gerente de futebol.

O trabalho da dupla deu certo no último final de semana. Eles assumiram logo após a saída de Luiz Carlos Ferreira e conseguiram um resultado importante, empatando por 2 a 2 com o Taubaté, fora de casa. O Atibaia chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o resultado

Léo Silvério começou como jogador de futebol, mas parou aos 24. Nesses quase três anos coordenando o Atibaia, conquistou duas conquistas fora de campo: em 2013 foi o dirigente revelação da Segunda Divisão e no ano passado terminou como o melhor dirigente da Série A3. Com tanta competência, Léo Silvério chegou a ser sondado por clubes do Paulistão no começo do ano.

Ex-presidente da Mancha Verda, por 13 anos, Serdan comanda a escola de samba da organizada e trabalha nos bastidores do Atibaia.