Série A2: Zagueiro esconde contusão e é dispensado pelo Bota
Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) – A diretoria do Botafogo não perdoou a falta de profissionalismo do zagueiro Douglas e o dispensou. Desde que chegou, o jogador escondeu de todos que tinha uma lesão grave, para conseguir assinar contrato.
Na última terça-feira, os médicos descobriram o fato e comunicaram a diretoria, que não viu outra saída a não ser puni-lo de forma máxima: a dispensa. Outro que passar por situação semelhante é o zagueiro Jahildo.
Oriundo do futebol maranhense, o atleta está no departamento médico do clube desde que chegou. Para não ser pega de surpresa, a diretoria tenta a contratação de um zagueiro. Um goleiro também está na pauta.
O ambiente em Santa Cruz está conturbado desde sábado, quando o Pantera foi goleado pela Ferroviária, por 4 a 1, em casa. Com o resultado, a torcida pediu a saída do técnico Carlos Rossi, mas não foi atendida pela diretoria, que deu mais um voto de confiança ao treinador.
Seu futuro depende da partida desta quinta-feira, contra o São José, fora de casa, na abertura da quinta rodada. Um novo tropeço e a situação pode ficar insustentável. Para piorar, Rossi não poderá contar com Fábio Reis e Alexandre, contundidos.
O setor ofensivo, inclusive, será o único setor do time a sofrer mudanças. Titular contra a Ferrinha, Magrão dará lugar para Adilson, que teve sua documentação regularizada. O lateral-direito Wesley se recuperou de uma contusão no púbis e está confirmado.
O Botafogo, 13º colocado, com quatro pontos, vai a campo com: Roberto, Wesley, Bruno, Frede e Renan; Wagner, Hernandes, Léo Dias e João Henrique; Araújo e Adilson.
Quem deve tomar cuidado é o volante Hernandes, o zagueiro Bruno e o lateral-esquerdo Renan, pendurados com dois cartões amarelos.





































































































































