Série A2: Zagueiro do União São João está liberado

Araras, SP, 29 (AFI) – O zagueiro Mauro, do União São João de Araras, expulso aos 28 minutos do primeiro tempo no jogo de estréia da equipe de Araras contra o América em São José do Rio Preto – derrota por 1 a 0 -, foi julgado na tarde da última segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol e teve como punição a suspensão por uma partida.

Como o atleta já cumpriu suspensão automática, está novamente à disposição do técnico Luis Carlos Ferreira para o jogo deste sábado, contra o Bandeirante, às 18 horas, no Estádio Herminio Ometto.

Vale ressaltar que este próximo compromisso da equipe de Araras é considerado um confronto de alto risco visto que o Bandeirante ainda não pontuou na competição e vem com tudo para cima do verdão afim de, ao menos, marcar seu primeiro ponto no estadual. A equipe do Bandeirante tem como técnico Marcio Ribeiro, que teve passagem pelo time de Araras na Copa FPF de 2006.

Com quatro pontos, o União São João ocupa a 12ª posição e vem de dois jogos invicto – vitória sobre o Taquaritinga, em casa, por 1 a 0, e empate, fora de casa, com o Olímpia, por 1 a 1.