Série A2: XV de Jaú inicia trabalhos de olho na recuperação

Jaú, SP, 21 (AFI) – Com um trabalho de desintoxicação muscular realizado pela manhã, na Piscina Municipal, titulares e reservas que compõem o elenco do XV de Jaú abriram os preparativos para enfrentar o Atlético Sorocaba, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Diante do revés para a Portuguesa Santista, na rodada inaugural da competição, a vitória se tornou palavra de ordem nas hostes do auriverde jauense, que vai jogar pela primeira vez diante de sua torcida.

Quanto à equipe que iniciará a partida frente ao “Galo” sorocabano, o técnico Doriva Bueno só deve oficializa-la após o derradeiro apronto, previsto para o período da manhã desta terça-feira.

Na noite do último domingo, os quinzistas se movimentaram em um mini-coletivo para reconhecimento do sistema de iluminação do “Jaúzão”. Vetado pelo departamento médico com contratura muscular, o zagueiro Sandro não participou das atividades e não deve ser relacionado para o jogo desta quarta-feira.

Afora essa baixa, por ordem clínica, a ser preenchida com a entrada de Cleber no “miolo” de zaga, não está afastada a hipótese de outras mudanças na formação do XV, tudo dependendo do “sinal verde” para a documentação pendente de Paulo Augusto e Fabinho, junto a seção de registros da FPF.