Série A2: XV de Jaú encara as chuvas para vencer mais uma

Jaú, SP, 30 (AFI) – Antenados na importância do compromisso deste sábado, às 17 horas, em Araraquara, os jogadores do XV de Jaú seguem se preparando para enfrentar a Ferroviária, apesar das chuvas intermitentes dos últimos dias.

Por conta do mau tempo, a primeira parte da programação da última terça-feira foi feita em uma academia, mas, à tarde, mesmo com a garoa fina, os jogadores participaram de um bate-bola no Estádio Zezinho Magalhães, tendo como novidades, o recém-contratado goleiro Murillo e o atacante pernambucano Almir Júnior, já liberado pelo departamento médico, onde permaneceu em tratamento devido a um estiramento no músculo adutor da coxa.

Enquanto Murillo fica na dependência do registro do seu contrato para poder ser aproveitado, Almir, que já tem inscrição regularizada, treina para recuperar sua melhor condição, prejudicada pela longa inatividade. Ele deverá ser colocado à disposição da comissão técnica, possivelmente para o jogo contra o Oeste, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Independentemente da antecipação do horário da partida na Morada do Sol, a pedido da Polícia Militar, a programação traçada pelo técnico Doriva Bueno, em conjunto com os demais integrantes da comissão técnica, permanece inalterada e, ainda que a previsão do tempo prenuncie continuidade do tempo chuvoso, o XV deve realizar seus dois coletivos entre quarta e quinta, ambos com início às 16 horas. Nesta tarde, segundo a planilha de trabalho afixada no vestiário, será um mini-coletivo e o apronto final está agendado para quinta.

Conforme o antecipado terça, nesta mesma coluna, só mesmo um problema de última hora fará com que o técnico Doriva modifique o onze quinzista que vai enfrentar a “Ferrinha”.

A formação que começou o jogo em São José do Rio Preto deve ser mantida, até porque, além do seu desempenho impecável do começo ao fim, por ora não existem problemas que impeçam a manutenção do mesmo onze.