Série A2: XV de Jaú contrata dois reforços no Carnaval

Jaú, SP, 06 (AFI) – A diretoria do XV de Jaú, representada pelo dirigente João Brandão do Amaral, formalizou, em plena terça-feira de Carnaval, a contratação de dois reforços para o plantel que vem disputando a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Atendendo ao técnico Doriva Bueno, o departamento de futebol fechou acordo com o meia Flavio Faroni, que teve uma breve passagem pelo XV no campeonato passado e deixou o Jaúzão como vice-artilheiro da equipe. Pretendido por outros clubes, o jogador, consultado já no fim de semana, deu o ‘sim’ e prometeu apresentar-se à comissão técnica o mais breve possível.

Outro contratado para compor a meio quinzista é o volante Henrique, ex-Iraty, também está sendo aguardado no Jaúzão. Com as contratações de Faroni e Henrique, sobe para dezoito o número de atletas incorporados ao plantel do XV para a temporada em andamento.

Agora, o clube volta suas atenções para a contratação de um lateral-direito, posição para a qual apenas Marcelinho está aprovado. Quanto à possíveis mudanças na comissão técnica, elas foram descartadas pelo diretor de futebol e vice-presidente do Galo da Comarca, que garantiu a permanência de Doriva, embora este tenha colocado seu cargo à disposição.

Firme à frente da comissão técnica, Doriva esteve com os seus comandados na reapresentação do plantel, para início da preparação com vistas ao jogo do final de semana, contra o Oeste.

A exceção de Sandro e Tiago Ometto, que voltaram contundidos de Araraquara, os demais participaram do teste de avaliação física que sucedeu a preleção do treinador para analisar o comportamento da equipe no jogo passado e a situação em que ficou na tábua de classificação, com o revés.

Depois de considerar o resultado injusto, o elenco se comprometeu a se empenhar pela reabilitação e o time que sai jogando, com mudanças devido às contusões do zagueiro e do meia, começa a ser definido a partir do coletivo marcado para a tarde desta quarta-feira, quando a equipe-base deve formar com Adilson; Marcelinho, Cleber, Cazão (Amarildo ou Neto) e Dudu; Gileno, Ramos, Alex Peruíbe e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.