Série A2: União São João reza, e depois encara time da A1
Araras, SP, 14 (AFI) – Elenco, comissão técnica e diretoria do União São João visitaram, nesta manhã, a Basílica de Aparecida, na cidade de Aparecida, para pedir a benção e a proteção para o ano esportivo que está começando. Esse ritual é seguido pela equipe ararense há décadas. Aproveitando a estadia em Aparecida, a diretoria uniense agendou um jogo-treino para está tarde contra o Guaratinguetá, equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série A1.
No último sábado, a Ararinha mediu forças contra o União Barbarense, e empatou, por 0 a 0, em partida que aconteceu no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras. Este jogo contra o Guará será o último teste que a equipe ararense, comandada pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, estará fazendo antes da estréia no Paulista da Série A-2, no próximo domingo, contra o América, em São José do Rio Preto.
Copinha
A equipe uniense que disputa a Copa São Paulo de Futebol Juniores terá que sair de Araras nesta segunda fase da competição.O time, que foi derrotado no último sábado pelo São Paulo, por 3 a 2, perdeu a liderança do Grupo P, ficando com umas das vagas de melhor segundo lugar. Com isso, terá que ir até a cidade de Taubaté jogar contra o Vasco da Gama.
A sede de Araras continuará com a presença do Tricolorzinho, que terá como adversário o São Bernardo,na próxima quarta-feira, ás 16 horas, no Hermínião.





































































































































