Série A2: Toninho Moura não quer entusiasmo prematuro

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – O São José conseguiu uma importante vitória na estréia do Campeonato Paulista da Série A2. No último domingo, a Águia do Vale bateu o Monte Azul, fora de casa, por 1 a 0, graças ao gol do atacante Digão. O técnico Toninho Moura ficou contente com o rendimento da equipe.

“Foi um grande jogo. Vencemos uma equipe muito boa, em um campo difícil de jogar. O Monte Azul vendeu caro essa derrota. Mas nós soubemos nos posicionar e suportar a pressão da equipe adversária com inteligência”, afirmou o treinador, que, porém, não quer saber de entusiasmo prematuro.

“Essa vitória é um importante, para que a gente possa ter mais tranqüilidade no próximo jogo em casa, contra um adversário que virá mordido. A Ferroviária investiu bastante e perdeu em casa. Temos que ter os pés-no-chão. Curtir esse momento, mas saber que estamos muito longe. Foi apenas o primeiro passo”, comentou.

Moura se referiu ao próximo confronto do São José na competição. Nesta quarta-feira,
a equipe estréia diante da torcida contra a Ferroviária, às 20 horas. A princípio, o comandante não deve realizar mudanças. O coletivo apronto será na tarde desta terça-feira.

O provável São José: Willians; Júlio César, Alex Alves, Ricardo Villa e Leandrinho; Flávio, André Bilinha, Bruno e Shizzo; Digão e Fabinho. Com a vitória na estréia, o São José ocupa a sétima colocação.